Acusado de crime gravíssimo, detento morre na cadeia de Anápolis

DGAP vai abrir procedimento internos para apurar o caso e investigação ficará por conta da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Um detento do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, identificado como Carlos Balbino Peres, de 45 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (1º).

Informações preliminares apontam que o homem teria sido espancado pelos companheiros de cela e acabou não resistindo aos ferimentos.

Em nota, no entanto, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) não informou a real causa da morte do preso, mas confirmou que ele cumpria pena na unidade pelo crime de estupro.

O Instituto Médico Legal (IML) teve de ser acionado para fazer a retirada do corpo e uma equipe policial do 28º BPM também foi chamada para acompanhar a ocorrência.

A DGAP informou ainda que vai abrir procedimentos internos para apuração do caso e a investigação já está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade