Amigos iam doar sangue, mas acabaram presos em Anápolis

Na delegacia, eles disseram o porquê de não terem conseguido realizar a boa ação

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Dois jovens, de 22 e 20 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (31) em um hipermercado instalado em um shopping da região Central de Anápolis. Eles tentaram deixar o local com mercadorias furtadas.

Encaminhados pela Polícia Militar (PM) até a Central de Flagrantes, a dupla estava sendo vigiada pela segurança do estabelecimento após imagens de circuito interno registrarem eles escondendo uma caixa de som JBL avaliada em R$ 999.

Os rapazes também colocaram dentro da mochila uma caixa de gel lubrificante íntimo. Para disfarçar, passaram no caixa e pagaram por iogurtes. Mas foram abordados logo em seguida por funcionários do hipermercado e não negaram a ação.

Na delegacia, conforme registrado em Boletim de Ocorrência, eles afirmaram à Polícia Civil (PC) que são amigos desde a infância e não tinham a intenção de cometer crime.

Contaram ainda que pretendiam originalmente doar sangue e só não conseguiram porque na hora os aparelhos não estavam funcionando. Por essa razão, decidiram ir passear no shopping.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade