Em via pública, jovem desce da moto, xinga e agride a ex do ex em Anápolis

Filho da vítima precisou toda a cena violenta, interrompida graças a ação de populares

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 25 anos precisou procurar a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) para denunciar as agressões que sofreu na quinta-feira (31), em Anápolis.

Ela contou que caminhava durante à tarde na avenida principal do Jardim Arco Verde quando a ex-namorada do seu ex-marido passou pela via, a viu e, em cima de uma motocicleta, proferiu diversos xingamentos.

Sem dar moral para as ofensas, a mulher disse que seguiu caminhando. No entanto, a jovem de 23 anos desceu do veículo, estacionou e partiu para cima dela.

Segundo registrado em Boletim de Ocorrência (BO), chutes, socos e tapas no rosto estiveram entre as agressões recebidas pela vítima.

O filho dela, de um ano e oito meses, presenciou toda a cena violenta — que só foi interrompida graças a ação de populares.

Acionada, a Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento pelo setor, mas não conseguiu localizar a agressora — que fugiu. É desconhecida a motivação para o crime e a PC investigará o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade