Mais uma super oportunidade para quem ainda não regularizou o imóvel em Anápolis

Iniciativa da Giga Engenharia é voltada para quem está sem dinheiro e só pode pagar ano que vem

Publieditorial Publieditorial -

Novembro já começou e, agora, está mais cada vez mais perto o fim do prazo da Lei de Regularização de Imóveis, que permite que os anapolinos não paguem multas para adequar propriedades comerciais ou residenciais.

O procedimento é importante para garantir a autonomia dos proprietários e a valorização dos imóveis, sendo que, de toda forma, ele deverá ser feito posteriormente e sairá por um valor mais alto.

Devem buscar a regularização todos que não possuem um alvará de construção ou que realizaram grandes reformas e não têm a “Certidão de Ocupação” ou o “Habite-se“.

“Sem a Carta de Ocupação uma empresa não pode funcionar no imóvel. No caso do residencial, a pessoa não pode vender ou comprar via financiamento imobiliário”, explica João Belém, engenheiro Civil e proprietário da Giga Engenharia, que é referência em Anápolis.

Conforme João, uma condição exclusiva foi criada pela empresa para as pessoas que precisam da regularização mas estão sem dinheiro. É que os clientes que contratarem o serviço terão de pagar pelos projetos de engenharia, necessários para regularização, somente após o dia 02 de março de 2020, quando terminar o carnaval.

“A pessoa que precisa regularizar, pagará, no início do processo, somente a taxa do CREA, no valor de R$226. As demais taxas da prefeitura, somente na conclusão do processo. O projeto, que é maior parcela da regularização, fica para depois do carnaval”, disse.

Os interessados em fazer um orçamento de regularização com a Giga devem entrar em contato pelos telefones (62) 3313-6735 ou (62) 9 8471-3253 (WhatsApp).

Até o último dia de dezembro, a equipe da Giga Engenharia também trabalhará em regime de plantão nos finais de semana para atender todos os clientes.

A empresa fica na Avenida Belo Horizonte, nº 391, no Bairro São João, e atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Mais informações estão no Instagram ou site da Giga Engenharia e Arquitetura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.