Anápolis ganha agência especializada em cuidar de idosos

Atendimento é personalizado e também atende gestantes, puérperas e pessoas portadoras de necessidades

Publieditorial Publieditorial -

A melhor idade chega para todo mundo e tudo o que se deseja neste fase da vida é ter paz, amor e cuidados especializados nos momentos em que enfermidades começam a aparecer. Foi pensando nesta qualidade de vida que foi inaugurada na última sexta-feira (1º) em Anápolis a Agência Morada.

De acordo com a sócia administrativa da empresa, Thauanne da Silva Pires, o objetivo é fornecer cuidadores aptos para prestarem um atendimento personalizado e acessível, de forma que se alcance bons resultados e pagando valores que cabem no bolso.

“É comum vermos nos noticiários casos de negligência e maus tratos à idosos. Por esta razão, é importante confiar este tipo de serviço a uma empresa especializada. A agência valoriza a saúde e a segurança como princípios para a qualidade de vida dos nossos pacientes. Infelizmente a família às vezes hesita em contratar um profissional, porém um cuidador qualificado pode tornar tudo mais fácil, prevenindo agravos, ajudando na melhora do paciente e também ajudando a família a compreender melhor a saúde de seu ente querido”, explicou.

Além dos velhinhos, a agência também presta atendimento para gestantes, puérperas, mães de múltiplos, portadores de necessidades especiais e ainda realiza acompanhamento hospitalar.

“Contamos com parcerias com outros profissionais da área da saúde, com treinamentos, capacitação e educação em saúde para profissionais e familiares. Também temos uma enfermeira para monitoramento das atividades realizadas e esclarecimento de dúvidas da família. Todos os nossos profissionais são registrados no órgão responsável, passam por rigoroso processo seletivo e são avaliados periodicamente”, afirmou Thauanne.

Para obter os serviços da Agência Morada, os possíveis pacientes passam por uma avaliação em casa, junto da família, onde a equipe determina quais as necessidades e quantos cuidadores serão necessários.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (62) 9 8267-8655 e (62) 3319-6812 ou pelo Instagram e Site da Agência Morada, que fica na Rua Roberto Miranda, nº 150, no Conjunto El Dourado.

Veja os detalhes dos atendimentos prestados pela empresa

Cuidados para idosos

Assistência em cuidados de idosos, com saúde debilitada ou não. A agência conta ainda com cuidados especializados para pessoas com Alzheimer e Parkinson, além de cuidados com higiene, medicação e conforto pessoal básico.

Cuidados para gestantes, puérperas, mães de múltiplos e crianças

A empresa conta com pessoal especializado para auxiliar nos serviços necessários, promovendo apoio e o conforto desse público.

Cuidados para portadores de necessidades especiais

Há todo o suporte essencial para o cuidado funcional de portadores de necessidades especiais.

Serviços de acompanhamento hospitalar

A agência está disponível para agendamento e acompanhamento de consultas, exames, internações e tratamentos (hemodiálise, quimioterapia e outros).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade