PublicidadePublicidade

Atiradores derrubaram portão para invadir casa e matar jovem a tiros

Vítima já havia sofrido tentativa de homicídio no final de setembro

Da Redação -

Os registros policiais dão conta de detalhes do brutal assassinato de Marcos William Silva Fernandes, de 22 anos, ocorrido no final da noite desta segunda-feira (04), no Residencial Aldeia dos Sonhos, bairro localizado no extremo da região Norte de Anápolis.

Foi relatado pelos familiares da vítima que o portão da residência foi derrubado por um carro e do veículo saíram quatro homens armados, que entraram na sala já atirando.

Marcos William, que havia sofrido uma tentativa de homicídio no final de setembro, teria tentado se esconder na cozinha, mas foi encontrado pelos atiradores e executado na frente na mãe. Ele também tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

PublicidadePublicidade

Os criminosos fugiram em um Ford K branco e não foram mais vistos na região.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.

O local já foi periciado pela Polícia Científica e o esclarecimento do caso ficará sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade