Como foi o confronto que terminou com criminoso morto em Anápolis

Mulher que tentou impedir o trabalho dos policiais também precisou ser levada para delegacia

Da Redação Da Redação -

Eduardo de Oliveira Godói morreu no final da manhã desta terça-feira (05) após trocar de tiros com o Comando de Policiamento Especializado (CPE) na Avenida Pedro Ludovico, no bairro São Joaquim, próximo à antiga pecuária.

De acordo com o major Leonardo, comandante da CPE, a equipe chegou no local depois de receber a denúncia que a casa estaria sendo usada para tráfico de drogas e que o responsável pelo comércio ilegal seria integrante de uma organização criminosa.

No momento em que estavam se aproximando do endereço, encontraram uma mulher na porta que tentou impedir a entrada dos agentes. Ela também não teve a identidade revelada, mas foi detida de imediato para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.

Dentro da residência, os policiais foram recebidos pelo homem a tiros e revidaram. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas não resistiu.

No local, parte da denuncia foi confirmada, pois a equipe encontrou mais de 1kg de pasta base de cocaína e duas armas, sendo uma delas de uso restrito.

Agora, ficará a cargo da Polícia Civil investigar se a mulher também era envolvida com o tráfico.

Bandido morre após troca de tiros com a CPE em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.