Gatinho de Anápolis ganhou fama nacional, mas ainda não foi adotado

Ele tem cerca de oito meses e aparece em um vídeo que já conquistou até artista global

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Anápolis já foi destaque nacional várias vezes e, infelizmente, nem sempre por motivos bons. No entanto, nesta terça-feira (05), a cidade foi citada no programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga, na Rede Globo, por causa de um gatinho muito sapeca.

Se trata do Flash, um filhote dócil e brincalhão que foi resgatado no último dia 11 de outubro pela SOS Animais, fundada pela protetora Seliane Santos.

“Ele estava em um condomínio e uma amiga desesperada me pediu que o resgatasse antes que os porteiros do prédio o soltasse em outro local. Desde então ele está hospedado na Clínica Haney porque não temos abrigo e ninguém se prontificou a nos dar lar temporário. Pagamos R$ 40 pela diária e várias vezes o coloquei para adoção, mas sem nenhum sucesso”, explicou Seliane ao Portal 6.

O que ninguém imaginava é que o gatinho fosse se mostrar tão esperto apesar da pouca idade. É que por várias vezes conseguiu escapar da baia onde está sendo mantido.

Uma das veterinárias responsáveis pelos cuidados de Flash decidiu vigiá-lo para descobrir o que ele faz para sair e flagrou o exato momento em que o bichinho abre a porta de vidro com a pata.

O registro se tornou um sucesso nas redes sociais e foi um dos destaques do Mais Você. Antes de chamar um intervalo do programa, Ana Maria Braga mostrou uma imagem de Anápolis e aproveitou para mostrar o vídeo de Flash, carinhosamente apelidado como o “gato fujão”.

Veja o vídeo na íntegra

Em tempo

De acordo com Seliane, o gatinho tem cerca de oito meses, é castrado e ainda está disponível para adoção responsável. Como ele gosta de escalar e tem muita energia, é preciso que a casa dos novos tutores tenha tela para evitar fugas.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (62) 9 9491-6284.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade