Faculdade em Anápolis terá vestibulares com possibilidade de bolsas de até 80%

Provas são agendadas e novos alunos não precisarão ficar todos os dias dentro da sala de aula

Publieditorial Publieditorial -

Ainda são muitas as pessoas que precisam abrir mão dos estudos porque não possuem disponibilidade para estar todos os dias dentro de uma sala de aula.

Para dar uma nova oportunidade a esse público, o polo da Unigran EAD em Anápolis receberá a partir do próximo sábado (09) as inscrições para o vestibular agendado.

Os interessados precisa apenas se cadastrarem pelo site e ainda poderão tirar outras dúvidas pelos telefones (62) 3321-2844 ou (62) 9 9381-2154.

Ao todo, a instituição, que está localizada no Brasil e outros 11 países, está disponibilizando na cidade quase 40 cursos, semi presenciais e à distância, que podem ser bacharelado, tecnológico, licenciatura ou segunda graduação.

Todos também são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo que os que integram a modalidade à distância possuem conceito 5, de uma nota entre 1 e 5.

Por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), os candidatos também concorrerão a bolsas de até 80% de desconto no valor das mensalidades.

A Unigran EAD fica na rua General Joaquim Inácio, nº 123, no Centro, próximo ao Terminal Urbano.

Veja os cursos ofertados na faculdade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade