Chapolin de Anápolis estava louco na moto e terminou direto na cadeia

Ele não contava com a astúcia dos policiais, que perceberam imediatamente que havia algo errado

Da Redação Da Redação -

Já está hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, um homem de 42 anos detido pela Polícia Miliar (PM) na madrugada desta sexta-feira (08).

Consta no Boletim de Ocorrência que W. S. L., mais conhecido por Chapolin, estava em uma motocicleta, no Jardim Esperança, e demonstrava atitudes suspeitas.

Uma viatura passava pelo local e decidiu fazer uma abordagem. Não foi difícil para a equipe perceber que o homem estava com sinais aparentes de embriaguez.

Encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para um teste do bafômetro, ficou constatado que Chapolin tinha 1,04 mg/l de álcool no organismo – limite muito além do permitido e que retira completamente a coordenação motora de um condutor.

Por isso, ele teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por conduzir veículo bêbado. Agora, deverá permanecer detido à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade