Homem é executado a tiros em estabelecimento do bairro Jundiaí

Ele foi identificado pela carteira de trabalho e já havia sido coberto por um lençol quando a polícia chegou

Da Redação Da Redação -

O sábado (09) começou com mais um homicídio em Anápolis. Desta vez, a vítima foi um homem de 40 anos, identificado como Marcelo de Freitas Gramacho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que já foi registrado na Central de Flagrantes, o caso aconteceu no Pamonha Pura, no bairro Jundiaí, por volta de 03h30.

Populares que estavam no local afirmaram à Polícia Militar (PM) que Marcelo foi alvejado por três disparos de arma de fogo e o atirador estaria em um carro, modelo VW Gol da cor cinza.

Após o crime, o autor teria fugido em direção a Avenida Brasil Norte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que ficará responsável pela apuração do caso, também esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. Já o Instituto Médico Legal (IML) foi quem fez a retirada do corpo.

Marcelo foi identificado por meio da carteira de trabalho, que estava guardada com ele, e já havia sido coberto por um lençol quando as equipes policiais chegaram

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.