O que o GIH já sabe sobre homem assassinado em pamonharia do Jundiaí

Local estava cheio de testemunhas e câmeras de segurança já foram recolhidas

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) já iniciou a apuração da morte de Marcelo de Freitas Gramacho, de 40 anos, na madrugada deste sábado (09), no Pamonha Pura, bairro Jundiaí,

De acordo com o delegado Vander Coelho, titular do GIH e responsável pelo caso, a equipe de investigadores foi acionada por volta de 04h e, quando chegou, não encontrou nenhuma cápsula de bala.

“Percebemos que ele estava sentado e consumindo bebida alcoólica. Segundo as informações das testemunhas, um veículo aproximou, um dos indivíduos desceu, efetuou quatro disparos, entrou no carro e fugiu rapidamente. Ainda tinha muito movimento, mas como a ação foi rápida, ninguém soube dar mais detalhes”, disse em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco.

Devido a falta de elementos de munição, o delegado acredita que o autor dos disparos tenha utilizado um revólver.

Informações preliminares apontam que há cerca de um mês, a vítima teve o carro incendiado em um estacionamento. Esse detalhe, porém, ainda deverá ser analisado pelo GIH.

Imagens de câmeras de segurança já foram recolhidas e tudo coletado no estabelecimento, segundo Vander Coelho, será objeto de perícia.

Sobre a vítima, o investigador afirmou que ele já foi abordado algumas vezes pela polícia e tem registros por uso de drogas e desacato. No entanto, não possui nenhuma passagem criminal de maior expressão.

“Foram encontradas porções de entorpecente junto ao corpo e há a informação que ele estaria traficando na região. Tudo isso será investigado, vamos entrevistar testemunhas, analisar as imagens e em breve teremos mais informações”.

Caso alguém possua alguma informação sobre o crime ou outros homicídios, o GIH solicita que as informações sejam repassadas anonimamente através do telefone (62) 9 8595-7399.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade