Adolescentes matam homem com facão e pedradas em Anápolis

Casa teria sido invadida de madrugada e outras pessoas conseguiram fugir pelo teto do banheiro

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis já apreendeu os quatro adolescentes suspeitos de matar a facadas José Maria Nascimento Souza, de 34 anos, na madrugada deste domingo (10), na Vila Esperança, bairro periférico da região Sudeste da cidade.

Segundo o delegado Vander Coelho, os menores cometeram o crime usando um facão e pedras.  O rosto de José Maria ficou desconfigurado e um dos braços dele  foi decepado.

A motivação para o crime, conforme aponta a apuração do caso, pode ter ocorrido por xenofobia.

“Houve uma briga generalizada e eles teriam invadido a casa sob o pretexto de que ‘paraense não teria espaço no setor’. Outras pessoas estavam na residência e conseguiram fugir pelo telhado do banheiro”, narrou o investigador.

A apreensão dos adolescentes, que têm entre 13 e 17 anos, constituído por dois homens e duas mulheres, ocorreu logo após o crime. No depoimento os menores narraram versões conflitantes.

“Eles alegam que a vítima tinha uma arma de fogo e que foram ameaçados e, por isso, agrediram a vítima”, adiantou Vander Coelho.

Após a perícia no local, e a autuação dos menores por homicídio qualificado, o delegado Fábio Vilela foi designado para investigar o caso e descobrir se mais pessoas também participaram do crime.

(Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.