Em grande estilo, Le.Poá vai inaugurar a terceira loja em Anápolis

Evento terá coquetel, música, coleção nova e clientes ainda concorrerão a um iPhone XR

Publieditorial Publieditorial -

Neste mês de novembro, a Le.Poá completa dois anos e já se consolidou em Anápolis como uma marca elegante, que se preocupa com o bem estar das mulheres e com preços que cabem no bolso.

Para comemorar tanto sucesso, as proprietárias Laís Torres e Ana Carolina Mourkazel vão inaugurar na próxima quarta-feira (13) a terceira loja na cidade.

Localizado na Avenida Goiás, nº 620, no Centro, o estabelecimento será oficialmente aberto às 09h. Porém, um coquetel especial, com comidas e drinks, acontecerá a partir das 16h para todas as clientes.

“Essa é uma conquista muito importante para nós e queremos dividir esse momento com todos que fizeram e fazem parte desse sonho. No dia da inauguração, teremos a presença da DJ Roberta Gato, faremos sorteios de brindes e iniciaremos nossa super campanha de natal, que presenteará uma dos nossas clientes com um iPhone XR“, explicou Laís.

Durante o evento, as apaixonadas pelas peças da Le.Poá também encontrarão belas surpresas. É que haverá no local o lançamento de uma nova coleção. A partir das compras desta data, as clientes já ganharão cupons para concorrer ao smartphone.

“Especialmente neste dia vamos fornecer cupons em dobro para a campanha de natal. Acreditamos muito no potencial de Anápolis e essa nova loja é uma grande realização. Desejamos levar a moda do nosso jeitinho para todos os cantos dessa cidade, que nos acolheu de braços abertos”, afirmou Ana Carolina.

Em tempo

Além da nova loja do Centro, a Le.Poá também pode ser encontrada no jundiaí, na Rua Rodrigues Tomaz, e no segundo piso do Brasil Park Shopping.

Todos os estabelecimentos oferecem peças exclusivas e aceitam pagamentos em dinheiro ou cartões de crédito e débito. Para as que preferem ter mais comodidade, podem ainda emitir o cartão próprio da marca para fazer as compras.

Mais informações estão nas páginas da Le.Poá no Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.