Portal 6

Enel está dando 50% de desconto para quem quer trocar eletrodomésticos em Anápolis

Cada cliente poderá trocar até dois produtos e ajudar na doação de recursos para instituições carentes

A Enel começou nesta segunda-feira (11) uma nova etapa do programa Luz Solidária Enel, que vai dar 50% de desconto para os clientes que quiserem trocar eletrodomésticos antigos por modelos novos.

A iniciativa acontece em todo o estado, incluindo Anápolis, e só é válida para geladeiras e ares-condicionados.

Ao todo, serão disponibilizados pelo programa R$ 14,2 milhões em descontos. As trocas serão finalizadas assim que esse valor for atingido ou o estoque de produtos selecionados acabe.

Cada cliente poderá trocar até dois produtos, desde que não tenha trocado outros dois na etapa anterior. No ato da compra, o interessado também escolherá uma instituição carente apoiada pela Enel para receber uma doação de 5% do valor do item.

Como participar

Para participar do programa, basta ir dirigir até uma das lojas Novo Mundo ou Fujioka credenciadas, escolher um eletrodoméstico, fazer a doação para um dos projetos sociais e solicitar o desconto.

Para assinar o contrato de adesão, o cliente precisa estar com as contas de energia pagas, ter uma geladeira ou ar condicionado antigo e que consuma mais energia, ser titular da conta de energia, aceitar entregar o aparelho antigo para ser reciclado e receber a visita de um técnico da Enel em casa.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.