Divulgada lista de alunos sorteados para estudar nos CEPMGs de Anápolis

Seleção ocorreu nesta terça-feira (12) e datas para matrículas já estão marcadas

Da Redação Da Redação -

Já está disponível o resultado do processo seletivo 2020 para os colégios estaduais que são administrados pela Polícia Militar de Goiás em Anápolis.

Ao todo, um total de 335 vagas foram ofertadas. O sorteio aconteceu nesta terça-feira (12) dentro das próprias unidades escolares.

No CEPMG Dr. Cesar Toledo, no Jardim Alexandrina, 180 vagas foram preenchidas, sendo 100 delas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino) e 80 para o 1º ano do Ensino Médio (noturno).

No CEPMG Polivalente Gabriel Issa, na Vila Nossa Sra. D’Abadia, 100 vagas estavam abertas apenas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino).

Já no CEPMG Arlindo Costa, na Vila Santa Isabel, 55 vagas foram disponibilizadas e todas elas também para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino).

Os responsáveis pelos contemplados devem procurar as unidades entre os dias 07 de 09 de janeiro de 2020 para efetivar a matrícula.

Clique aqui para ver a lista com os nomes sorteados. Cadastros reservas podem ser conferidos diretamente pelo site de cada instituição.

Nota da Redação

A relação dos sorteados no CEPMG Arlindo Costa não consta no arquivo divulgado anexado no Portal 6 porque ainda não foi divulgada oficialmente pela unidade. Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento com a lista completa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade