PublicidadePublicidade

Enel poderá ser multada toda vez que houver falta de energia em Goiás

Valor, conforme proposta que tramita na Alego, será destinado ao usuário final que for diretamente prejudicado

Da Redação Da Redação -

Projeto de lei do deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) estabelece a aplicação de multas para empresa que fornece energia, quando há prejuízo direto ao consumidor goiano

De acordo com o parlamentar, a proposta foi apresentada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) tendo em vista o grande número de consumidores do interior do estado que estão ficando sem energia por mais de três dias.

No projeto está estabelecido que quando houver falha no fornecimento de energia elétrica pela empresa distribuidora, o valor será destinado ao usuário final que for diretamente prejudicado.

PublicidadePublicidade

Segundo Amauri Ribeiro, o ressarcimento do consumidor será realizado como crédito na fatura de consumo do usuário. “Se o projeto avançar e tornar lei, consumidor deverá ser ressarcido”, afirmou o deputado.

“É um desrespeito pagarmos tão caro pelo fornecimento de energia elétrica e sofrermos com tamanho descaso por parte de uma empresa que deveria zelar pelo fornecimento de energia ao povo goiano”, completou.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade