Jovem teve o corpo violado no Centro de Anápolis e viu suspeito sair sorrindo

Homem apresentou uma versão bem diferente, mas a cena foi toda presenciada pela mãe dela

Da Redação Da Redação -

Uma jovem de 25 anos precisou chamar a Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (12) para denunciar ter tido o corpo violado por um desconhecido, no Centro de Anápolis.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a garota estava saindo de uma agência bancária com a mãe e foi surpreendida por um desconhecido, que teria a abraçado e passado as mãos nas partes íntimas dela.

A vítima, assustada com a situação, também afirma que, após o ato, o homem se afastou com um sorriso no rosto.

A mãe dela seguiu o suspeito e uma viatura foi acionada. Depois que os agentes chegaram, colheram todas as características físicas do autor e souberam pela genitora da jovem que ele estava na Praça Bom Jesus.

No local, o homem se identificou como K. A. G, de 31 anos, e negou que tenha qualquer feito qualquer coisa contra a garota. Segundo ele, apenas se esbarrou acidentalmente nela.

Na delegacia, K. A. G continuou alegando inocência, mas afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele também já cumpriu pena de um ano na cadeia pública da cidade após ser condenado por roubo.

Autuado por importunação sexual, o homem agora deverá ficar à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade