Procura-se homem que fingia ser policial para roubar residências em Anápolis

Na casa dele foram encontrados vários produtos e Polícia Civil disponibilizou números para denúncias anônimas

Da Redação Da Redação -

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) estão à procura de Max Gonçalves Pena, de 32 anos, que fugiu na noite desta terça-feira (12) após um confronto.

De acordo com a corporação, o homem tem passagens por roubo, furto qualificado e receptação e estava sendo investigado por roubos a residência ocorridos pela cidade.

Em alguns do crimes, inclusive, ele e outros criminosos se identificavam como policiais para entrarem na casa das vítimas e, sob posse arma de fogo, levavam vários pertences.

Durante a ação policial desta noite, Max saiu correndo para dentro de casa no momento em que avistou a viatura e pegou uma arma para confrontar os agentes. A equipe, porém, reagiu e ele fugiu pela região na Vila Jaiara.

Apesar dos esforços dos policiais, o homem ainda não foi encontrado.

(Foto: Divulgação / GEPATRI)

Na casa dele foram encontrados vários objetos roubados, como perfumes, mala, tapete, televisão e corrente de ouro.

A esposa, Jordana Gomes Carvalho, de 19 anos, estava no local e teria auxiliado o marido em diversas atividades criminosas. Ela foi autuada em flagrante por receptação, posse de arma de fogo de uso permitido e está à disposição do Poder Judiciário.

Caso alguém tenha alguma informação sobre Max, o GEPATRI receberá denúncias anônimas pelo Disk 197 ou pelos telefones (62) 98407-4033 e (62) 98595-3835.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade