Palestra de Leandro Karnal em Anápolis deverá receber mais de 2.500 pessoas

Mesmo sem a confirmação no e-mail, todos que se inscreveram poderão participar

Da Redação Da Redação -

Termina na noite desta quinta-feira (14) as comemorações do 17º aniversário do Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (ISSA).

Com objetivo de fechar a data com chave de ouro, será realizada uma palestra gratuita com o historiador de renome nacional Leandro Karnal, no Centro de Convenções.

De acordo com o presidente do ISSA, Rodolfo Valentini, todos que fizeram a inscrição para o evento estão automaticamente aptos para participar. A expectativa é que mais de 2.500 pessoas compareçam.

“Mesmo quem não recebeu a confirmação no e-mail, está liberado para assistir. Já arrumamos as cadeiras e liberamos o espaço para receber todos que conseguiram concluir a inscrição”, afirmou.

O evento começará às 18h, com feira, atrações culturais e sorteios de brindes, como eletroportáteis e ingressos para o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

“Esse é o maior evento já realizado para os servidores públicos em Anápolis. Nunca na história [da cidade] foi realizado uma coisa tão grande assim. A presença dos maiores palestrantes do Brasil mostra a valorização e o respeito que o servidor tem por parte da administração”, ressaltou Rodolfo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade