Mulher é espancada até a morte em Anápolis e PM prende autores

Após o crime, a dupla arrastou o corpo da vítima pela rua e o deixou debaixo de uma carreta

Da Redação Da Redação -

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) prenderam dois homens que confessaram ter matado Sara Moreira, de 39 anos, durante a madrugada de sábado (16) para domingo (17), em uma casa do Bairro de Lourdes, na região Leste de Anápolis.

Segundo o aspirante Alex, chefe do Comando de Policiamento Urbano (CPU) neste plantão, os dois rapazes, que têm 42 e 41 anos, confessaram o feminicídio e deram detalhes sobre o crime.

A vítima estava na companhia dos dois homens e foi morta após discutir com um deles por conta de droga. O corpo dela foi arrastado para fora da residência e deixado debaixo de uma carreta.

A prisão da dupla ocorreu em uma casa de esquina, entre a Rua 13 e Avenida Patriarca, a poucos metros do local do crime.

Um deles já tinha passagem por estupro de vulnerável. O local onde o corpo foi encontrado permanece isolado para o trabalho da perícia.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.