Agredida com socos e paulada, mulher quase foi decapitada com motosserra em Anápolis

Enredo desta história é cheio de ameaças cruéis e caso será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 41 anos, moradora de Interlândia, distrito de Anápolis, procurou a Central de Flagrantes neste domingo (17) para denunciar ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro.

Segundo relatou em Boletim de Ocorrência, na madrugada do sábado (16) o homem começou a bater na vítima repentinamente com vários socos na região do rosto.

Ela também afirma ter levado uma paulada na cabeça e em todo o tempo ouvia o amásio proferir xingamentos e dizer que a mataria “com gasolina” e que cortaria o corpo para “dar para o patrão” dela.

Depois das agressões, a vítima alega ainda que o companheiro pegou uma motosserra e, enquanto tentava ligar o motor, passou a falar que iria cortar a cabeça dela com o objeto.

Na delegacia, a mulher relatou que também já foi obrigada a ter relações sexuais com o homem. Durante o ato, ela afirma que era ameaçada de morte e agredida.

O casal vive em união estável há cerca de três anos, sendo que o homem já havia sido preso em flagrante devido a outras agressões contra a mulher.

O caso, que deverá ficar sob a responsabilidade do 4º DP, foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade