Sicoob fará feirão em Anápolis com taxas especiais para quem quer um carro próprio

Espaço também terá um lounge de espera e espaço kids

Publieditorial Publieditorial -

O sonho de muita gente é conquistar o carro próprio para ter mais facilidade de locomoção e ainda levar a família para passeios e viagens.

Pensando nisto, o Sicoob vai realizar no próximo final de semana um Auto Feirão, que contará com a presença das principais concessionárias de Anápolis.

No local, será possível encontrar taxas de financiamentos especiais para quem quiser fechar negócio em carros novos e seminovos, além de um espaço da Sicoob Seguradora, com propostas diferenciadas de seguros dos veículos.

A entrada é gratuita e podem participar todos os cooperados do Sicoob UniCentro Norte Goiano, que também contarão com um lounge de espera e um espaço kids.

O evento acontecerá no estacionamento do Intercity Hotel, localizado na Avenida Adibe Miguel, nº 270, no Setor Sul Jamil Miguel.

No sábado (23) o Auto Feirão será das 09h às 17h, enquanto no domingo (24) está previsto para começar no mesmo horário e terminar às 13h.

Mais informações pelo telefone (62) 3099-0100

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.