Portal 6

Presa em Anápolis, modelo ostentava fotos sensuais com armas

(Foto: Reprodução)

Quando a polícia chegou no esconderijo, ela estava pronta para uma festa de família

Hospedada na cadeia pública de Anápolis deste o último sábado (16), Gabriela Sara Vasconcelos, de 19 anos, ficou surpresa ao ser abordada e detida por policiais civis.

Quando a viatura chegou no endereço em que estava escondida, a jovem estava na porta da casa e usava salto alto, maquiagem e um vestido de festa.

“Foi presa minutos antes do casamento da irmã. Ela estava só com uma amiga na porta da casa da mãe dela, em Anápolis, quando foi abordada. Ficou tranquila, não resistiu, mas se mostrou surpresa”, explicou o delegado Pedro Caires, responsável pelo caso, em entrevista ao G1.

Modelo e mãe de uma criança de quatro anos, Gabriela é acusada de estar envolvida com uma organização criminosa que atua em São Paulo.

No início de outubro, ela e o namorado Thiago Vieira da Silva, de 24 anos, foram presos com dez pistolas de calibre 9mm, um fuzil calibre 223 e quase 500 munições de armas de uso restrito às forças armadas.

Na ocasião, a jovem foi solta em uma audiência de custódia, mas recentemente a Polícia Civil de São Paulo conseguiu apresentar à Justiça do Estado algumas fotos sensuais em que ela aparece ostentando as armas.

(Foto: Reprodução)

Essas imagens serviram como prova de que ela também faz parte do bando. Por isso, um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça contra a garota.

A suspeita é de que a organização criminosamente da qual Gabriela faz parte também tenha ramificação em outros estados, incluindo Goiás.

Jovem perigosa é presa em Anápolis após descoberta de esquema em São Paulo

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.