Com coquetel e café da manhã, novo cartório será inaugurado no Centro de Anápolis

Dispondo de maior simplificação e rapidez, espaço presta uma série de serviços

Publieditorial Publieditorial -

Conhecida por prestar serviços rápidos e simplificados, a Rede Cartório Fácil (RC Fácil) é sediada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e possui mais de 150 filiais espalhadas pelo Brasil.

Com objetivo de acompanhar o ritmo e suprir as necessidades dos anapolinos, uma franquia da RC Fácil será inaugurada oficialmente na cidade neste sábado (23), a partir das 10h.

No local, que já está realizando atendimentos deste a última segunda-feira (18), a população poderá obter detalhes de todos os serviços que podem ser prestados e ainda participar de um coquetel e café da manhã.

“Aqui nós trabalhamos com 2º via de certidões, agendamento e recrutamento de profissionais na área de limpeza ou cuidador de idosos, consórcio, seguros, empréstimos, certificados digitais, pesquisas de veículos, consulta de restrições, divórcios e inventários. É um serviço completo e com profissionais capacitados”, explicou Elivelton Teixeira Alvarenga, proprietário da RC Fácil Anápolis.

O cartório fica localizado na Rua Quinze de Dezembro, nº 296, no Centro, e os interessados podem entrar em contato para obter mais informações pelos telefones (62) 3943-1663 ou (62) 9 9329-3509.

Veja os detalhes dos serviços oferecidos

2º Via de Certidões de todo o Brasil e de todos os órgãos governamentais
– casamento, nascimento, óbito, protestos, todas as certidões imobiliárias, averbação de divorcio, de casamento, certidões do INCRA, IBAMA e muitos mais.

Agência de prestadores de serviços domésticos
– agenciamento e recrutamento de diarista, passadeira, cozinheira, faxineira, jardineiro, pintor, eletricista, cuidador de idosos.

Consórcio
– Consórcio nacional Tarraf, de veículos, carros, motocicletas, caminhões, residencial.

Seguros
– Seguro Maza Tarraf de veículos, caminhões, seguro transporte, seguro saúde, seguro de equipamentos, seguro residencial, seguro empresarial, seguro de vida e previdência privada.

Empréstimos
– Empréstimo consignado, Empréstimo pessoal, financiamento de veículos.

Certificado Digital
– Certificação digital para pessoas físicas e jurídicas.

Pesquisa de Veículos
– Consulta sinistro, leilões restrições judiciais e administrativas, débitos e documentação.

Consulta Restrições
– Consulta ao SPC e SERASA, protestos em cartórios, restrições financeiras.

Divórcio e Inventário Extrajudicial
– Divórcios e inventário com rapidez, minimizando a burocracia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade