Força Tarefa da Polícia Civil prende sete assaltantes violentos em Anápolis

Delegado também quer que outros dois foragidos sejam presos o mais breve possível

Da Redação Da Redação -

Deflagrada na manhã desta quinta-feira (21) pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), a Operação Scutum Gladius (Escudo e Espada) cumpriu 13 mandados de prisão contra dez pessoas acusadas de roubos a estabelecimentos comerciais, residências, veículos e pessoas em Anápolis. Também foram cumpridos outros cinco mandados de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, até o início desta tarde, oito foram presos. Sete em Anápolis e um em Goiânia. Outros dois, no entanto, permanecem foragidos.

Foram presos Albert Ferreira Azevedo Júnior, Igor Marcos de Castro, Jean Carlos Dutra Sousa, João Vítor Sousa Lobo, Ricardo Júnior Mendes Souza, Wivyg Ronie de Oliveira Soares, João Victor Martins Sampaio e Cristiano Torres Galindo – que sozinho responde a 13 inquéritos.

Delegado titular da Gepatri, Daniel Nunes Guimarães pontuou em coletiva de imprensa que todos esses criminosos que recorriam à violência para roubar as vítimas. Ele também disse que trabalha para que os dois foragidos sejam presos o mais breve possível.

Delegado Daniel Nunes é titular do Gepatri em Anápolis. (Foto: Jonathan Cavalcante)

“A Polícia Civil, como protetora da sociedade, busca retirar das ruas esses criminosos e devolver a paz às pessoas de bem”, comemorou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade