Gugu sofre acidente nos EUA e estado do apresentador é grave

Família, incluindo a mãe do artista, de 90 anos, já pegou voo para Orlando

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Conforme as informações apuradas pelo colunista social Amauri Jr., do Bol, o apresentador Augusto Liberato, popularmente conhecido como Gugu, sofreu um acidente doméstico ontem (20), na casa dele em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu teria caído de uma altura de quatro metros ao tentar arrumar um ar condicionado e batido a cabeça na quina de um móvel.

A assessoria de imprensa do comunicador confirmou que o estado clínico dele é grave e que um novo boletim médico é aguardado para as próximas 48h.

Mãe de Gugu, a portuguesa Maria do Céu, de 90 anos, juntamente com outros familiares do artista, pegaram um voo rumo à Flórida na manhã desta quinta-feira (21).

Jornalistas e outros apresentadores ligados a Gugu, em reservado, sustentam que a morte cerebral do apresentador já pode ter sido constatada. No entanto, em respeito à mãe dele, que ainda está à caminho de ver o filho, preferem segurar a má notícia.

A assessoria do apresentador, por enquanto, não se pronunciou a respeito.

Em tempo

Gugu está há dez anos na RecordTV e atualmente apresenta o musical Canta Comigo, que é gravado, mas tem a final prevista para o dia 05 de dezembro, ao vivo.

Por três décadas, o apresentador foi um dos rostos mais fortes do casting do SBT, onde apresentou o Domingo Legal e se eternizou na guerra dominical com a Globo pela liderança da audiência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade