Ao sair de motel na madrugada, morador de Anápolis flagra empresário no carro

Devido à agressividade dos jovens, ambos saíram do local algemados

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Uma situação bastante inusitada foi parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis por volta de 04h da madrugada desta sexta-feira (22).

Ao sair de um quarto de motel localizado na Avenida Fernanda Costa, na Vila Jaiara, um jovem de 28 anos teria se deparado com um outro da mesma idade e sexo dentro do carro dele.

Segundo o relato da vítima para a Polícia Militar, o intuito do “intruso” seria furtar objetos do carro utilizando uma “faca de cozinha”.

Devido à agressividade dos jovens, ambos saíram do local algemados.

Na Central de Flagrantes, a vítima não quis registrar o caso e foi embora sem a autorização do delegado plantonista, que liberou o suposto transgressor para voltar para casa.

Em tempo

A reportagem do Portal 6, que prefere não citar o nome dos envolvidos, teve o cuidado de procurar saber a procedência de ambos.

O pretenso autor do furto, que segundo a vítima, teria conseguido retirar um aparelho de som USB do carro, na verdade é um empresário do ramo de açaí na cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.