Comandada pela família Valadão, Igreja Batista da Lagoinha é inaugurada em Anápolis

Inicialmente, cultos estão acontecendo todos os domingos, a partir das 19h

Publieditorial Publieditorial -

A Igreja Batista da Lagoinha foi criada em 1957, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e desde 1972 é comandada pelo pastor Márcio Roberto Vieira Valadão.

O ministério, que também é frequentado por nomes famosos como Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão e Nívea Soares, já possui cerca de 400 igrejas espalhadas pelo Brasil e outros países.

Nessa perspectiva de crescimento, foi inaugurada, no último dia 03 de novembro, a unidade da Batista da Lagoinha em Anápolis, presidida pelo pastor Rogério de Souza.

De acordo com ele, a igreja ainda não possui um templo físico, por isso, os cultos estão sendo realizados todos os domingos, a partir das 19h, no Hotel Intercity.

“Nossa intenção é convidar os anapolinos para participar, principalmente aqueles que já conhecem o trabalho da igreja e já estiveram nos eventos e congressos em Belo Horizonte ou dos ajuntamentos do Diante do Trono que aconteceram pelo país afora”, explicou Rogério.

O Hotel Intercity fica na Avenida Adibe Miguel, nº 270, Setor Sul Jamil Miguel.

Interessados em participar dos cultos ou obter mais informações sobre o ministério podem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 84302976 ou Instagram da Batista da Lagoinha Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade