Anápolis terá mega evento sobre oportunidades na área de TI

Entrada é gratuita e interessados devem se inscrever pela internet

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atuante em projetos de cloud, robotização e outsourcing em TI, a Globalweb Corp vai realizar em Anápolis, no dia 04 de dezembro, um workshop para Programadores e Desenvolvedores de Sistemas.

O evento está previsto para começar às 16h e acontecerá no Hotel Intercity, no Setor Sul Jamil Miguel.

Na ocasião o coach Ágil Rafael Pessoa e o arquiteto de soluções Java Marcelo Henrique, ambos especialistas em TI da Globalweb no projeto de games para as casas lotéricas, ministrarão juntos a palestra “Metodologia Ágil e tecnologias de ponta: sua contribuição na oferta de jogos de loterias”.

Com o tema principal do workshop é o desenvolvimento de softwares para jogos de loterias, a Globalweb Corp deverá trazer insights de tecnologias que podem contribuir para gamificar este mercado.

Outro assunto que será abordado no evento são as diversas oportunidades de trabalho existentes no setor.

“O workshop é uma oportunidade para desenvolvedores conhecerem mais sobre este nicho de mercado. Há milhares de oportunidades abertas, porém, sem profissionais qualificados. Mostraremos as infinitas possibilidades de profissionalização e projetos inovadores desenvolvidos por especialistas deste setor”, ressalta Elaine Silvestre, gerente de Recursos Humanos da Globalweb e uma das idealizadoras do evento.

Dados do relatório “Inteligência e Formação” da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), apontam que o setor de TI necessitará, até 2024, de 70 mil profissionais ao ano.

Já a Absstartups divulgou que das 5 mil oportunidades abertas no mercado, em empresas que nasceram agora, 40,71% são voltadas para a área do desenvolvimento.

Os interessados em participar do workshop podem se inscrever gratuitamente pelo site da Globalweb.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade