Em clima de final de Copa do Mundo, vitória do Flamengo movimenta Anápolis

Além de lotar bares, partida trouxe fregueses para supermercados e açougues mesmo com o preço da carne em alta. Partida foi acompanhada por pacientes de hospital e torcedores saíram às ruas com carros e trio elétrico para comemorar o título

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o time argentino River Plate em Lima, no Peru, agitou Anápolis.

Durante a manhã e início da tarde deste sábado (23), supermercados e açougues viram a freguesia crescer mesmo com a alta no preço da carne.

Bares em todas as regiões aproveitaram a ocasião para abrir mais cedo e transmitir a partida. Distribuidoras de bebidas também tiveram excelente movimento.

No Hospital Evangélico Goiano (HEG), a Copa Libertadores também foi acompanhada com atenção. “Aqui torcemos juntos até a vitória”, postou no Facebook familiares de um paciente que está internado na unidade.

https://www.facebook.com/100000062193398/posts/2819700681375311?d=n&sfns=mo

E em clima de final de Copa de Mundo, a vitória de virada do time rubro-negro parou o Bairro Jundiaí com torcedores nas ruas externando a felicidade pelo título conquistado.

Para não comprometer o funcionamento do comércio e controlar o trânsito, a Polícia Militar (PM) precisou fechar o acesso da Praça Dom Emanuel até a Avenida São Francisco.

No local, muitos torcedores capricharam na criatividade e desfilaram com carros pintados com a bandeira do time. Um trio elétrico repleto de flamenguistas também fez a festa.

https://www.instagram.com/p/B5Od_M9lugE/?igshid=6704gg0kze1

E em meio a fogos de artifício, o Hino do Clube de Regatas do Flamengo ecoou pela cidade. “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!”, diz trecho da letra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade