Operação comandada por Vanderic flagrou 27 motoristas bêbados em Anápolis

"É necessário que conscientizem", afirmou o titular da Delegacia de Trânsito

Da Redação Da Redação -

Policiais da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) voltaram às ruas de Anápolis na madrugada deste sábado (23) para mais uma etapa da operação Direção Consciente.

Ao todo, cinco pessoas que estavam dirigindo alcoolizadas ultrapassaram a tolerância criminal e precisaram ser presas. Quatro pagaram fiança para responder em liberdade e uma foi encaminhada à cadeia pública de Anápolis.

Desta vez, conforme a corporação, a operação ocorreu nos bairros Jundiaí, Centro, Jaiara e Jardim Arco Verde.

Dos abordados, 27 motoristas estavam bêbados, mas como não ultrapassaram o teor criminal, vão responder administrativamente.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, uma parcela da população já começou a usar aplicativos de transporte para se deslocar até as festas da cidade, mas ainda existem aqueles que insistem em dirigir após beber.

“Geralmente, os acidentes ocorrem quando os motoristas estão voltando para casa. É necessário que conscientizem”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade