PublicidadePublicidade

Aproveitando a Black Friday, loja de colchões está com descontos de até 50% em Anápolis

Conhecido pela qualidade dos produtos, estabelecimento também divide as compras em até 12 vezes sem juros

Avatar Publieditorial -

Ter uma boa noite de sono é essencial para que o dia de estudos ou trabalho alcance um bom rendimento e também para manter em equilíbrio a saúde física e mental.

No entanto, muita gente acaba encontrando dificuldades para descansar por não ter uma cama ou colchão confortável e de boa qualidade.

Aproveitando a semana da Black Friday e tentando dar uma forcinha para os anapolinos que precisam renovar o sono, a Colchões Ortobom está com promoções em toda a loja que chegam até 50% de desconto.

PublicidadePublicidade

“Essas ofertas serão válidas até o dia 29 de novembro ou enquanto durarem nossos estoques. Aqui, os clientes encontram box, colchões, cabeceiras, travesseiros, roupas de cama e camas baú”, explicou Diego Ribeiro, proprietário do estabelecimento.

Além dos valores baixos, segundo Diego, todas as compras na loja poderão ser divididas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. No entanto, também são aceitos pagamentos em cartões de débito e dinheiro em espécie.

A Colchões Ortobom fica localizada Rua 15 de Dezembro, nº 281, no Centro, e, especialmente nesta semana de Black Friday, funcionará das 08h às 19h.

Mais informações pelo telefone (62) 3324-0887.

Em tempo

A Ortobom é reconhecida como a maior franqueadora de lojas de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina.

Completando 50 anos em 2019, foi fundada em São Paulo e está presente em todos os estados brasileiros.

A produção da Ortobom é de, em média, seis milhões de colchões por ano, que passam por testes para atestar resistência e durabilidade.

A marca também é recomendada por vários artistas e tem atualmente como garotos propagandas os apresentadores Rodrigo Faro e Luciano Huck.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade