Lojas do Brasil Park Shopping estarão com descontos de até 70% na Black Friday

São várias opções de produtos e estabelecimentos funcionarão em horários especiais para receber os clientes

Publieditorial Publieditorial -
Empresas que forem flagradas tentando enganar clientes podem levar multa pesada. (Foto: Reprodução)

Vem aí a maior liquidação do ano. Neste próximo final de semana, de sexta-feira (29) à domingo (1º), as lojas no Brasil Park Shopping terão ofertas imperdíveis, tudo com até 70% de desconto em eletros, celulares, roupas, sapatos.

São várias lojas participantes com um mix gigante de produtos para escolher, amar, e levar pra casa. Não dá pra perder essa oportunidade.

Uma dica para os clientes é baixar primeiro o aplicativo do Brasil Park Shopping, disponível na Play Store e Apple Store, e conferir várias ofertas que vão estar disponíveis.

Especialmente na sexta-feira (29), as lojas funcionarão em horários especiais. As Lojas Americanas, Carrefour, Primetek, Casas Bahia e Centauro abrirão as portas às 07h, e os demais estabelecimentos às 09h.

Faltam só quatro dias para a Black Friday de Anápolis e região, então já separa uma roupa e sapatos confortáveis, chama os amigos e aproveite esse fim de semana. Não vai perder, né?

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade