Tradicional escola da Jaiara passará por super transformação e está com matrículas abertas

Unidade será gerida por novos profissionais e oferecerá atividades extras como Inglês, Xadrez, Música, Libras, Teatro, Ballet e Judô

Publieditorial Publieditorial -

A Escola Castelinho Encantado fica na Vila Jaiara e já funciona há mais de 20 anos. Em dezembro, o espaço passará por uma grande reforma e começará a ser chamado de Centro Educacional Águia.

É que a partir de 2020, a unidade será gerida por novos profissionais e ofertará diversas atividades extras para os alunos do berçário até o 5º ano do ensino fundamental.

“Trabalhamos com uma proposta pedagógica que tende a estimular a criança ao aprendizado desenvolvendo ainda mais seu grande potencial de trabalho com conteúdos. Acreditamos na educação desafiadora, que valorize a capacidade de aprendizagem das crianças”, explicou Cláudio Antônio, novo diretor financeiro da escola.

De acordo com ele, haverão aulas de Ballet, Judô e Música para todas as turmas, além de aulas de Xadrez (1º ao 5º ano), Teatro (Infantil V até o 5º ano), Inglês (Infantil III até o 5º ano) e Libras (Infantil IV até o 5º ano).

Todas essas atividades serão dadas sem nenhum acréscimo de mensalidade, sendo que os estudantes, juntamente com os responsáveis, poderão escolher as que mais agradam para fazer.

“Nosso objetivo é respeitar a bagagem histórica de cada criança e oferecer à elas e aos pais um ambiente saudável, de respeito, convivência e de competência humana e técnica, através de profissionais competentes e íntegros no cumprimento de suas atividades”, afirmou Cláudio.

Os pais interessados em matricular os filhos já podem procurar a diretoria financeira do Centro Educacional Águia para conhecer melhor a proposta da unidade e os valores.

O prédio de educação infantil e ensino fundamental I fica na Rua Pirenópolis, nº 300, na Vila Jaiara. Já o berçário está localizado na Rua Corumbá, Quadra 08, Lote 15, no mesmo bairro.

Além de Cláudio, também está na direção da unidade os profissionais Lucas Pereira, Camila Barbosa e Jacqueline Nunes.

Mais informações sobre o funcionamento e as atividades da escola pelos telefones (62) 3319 3391 e (62) 99381-0214 ou pelas páginas do Centro Educacional Águia no Instagram e Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.