IML de Anápolis já liberou corpo de homem que misteriosamente se afogou em fazenda

Corpo de Bombeiros precisou mobilizar equipe para encontrar a vítima, que chegou a desaparecer dentro da água

Da Redação Da Redação -

O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis já liberou para a família o corpo de José Antônio, de 58 anos, que morreu nesta segunda-feira (25), no Rio Corumbá, em uma fazenda da zona rural de Abadiânia.

Responsável pelo atendimento, o Corpo de Bombeiros, contando com três militares da equipe náutica, foi acionado por familiares da vítima e chegou no local no início da noite.

Testemunhas que presenciaram todo o incidente contaram à guarnição que José Antônio estava nadando quando desapareceu na água repentinamente.

José Antônio. (Foto: Reprodução)

O irmão dele e alguns amigos ainda tentaram ajudar, mas a correnteza do rio estava muito forte e não conseguiram encontrá-lo.

Utilizando as técnicas de mergulho, os bombeiros conseguiram encontrar José Antônio em 45 minutos. Ele, que também seria morador de Anápolis, estava a uma profundidamente de aproximadamente seis metros.

Equipe do Corpo de Bombeiros ficou responsável por resgatar a vítima de afogamento. (Foto: Divulgação)

O corpo foi entregue aos cuidados do IML para a realização de todos procedimentos necessários que possam tentar ajudar a descobrir o que provocou o afogamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.