Para diminuir acidentes na Brasil, ex-prefeito Sahium dá conselho a Roberto

"Eu queria aproveitar esse momento", pediu antes de se despedir em uma entrevista à Rádio Imprensa FM

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Pedro Sahium, pré-candidato à Prefeitura de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Prefeito de Anápolis entre os anos de 2003 e 2008, o professor Pedro Sahium (sem partido) aproveitou uma entrevista que concedeu ao vivo, no estúdio da Rádio Imprensa FM, nesta segunda-feira (25), para dar um conselho ao também professor e atual inquilino do Centro Administrativo, Roberto Naves (sem partido).

Sahium foi à emissora para relembrar a trajetória dele como político e no momento de se despedir dos ouvintes reservou as seguintes mensagens ao atual prefeito.

“Eu queria aproveitar esse momento. Vi um acidente nessa semana passada, na Avenida Brasil Sul”, começou.

“A[s mudanças na] Avenida Brasil têm recebido muitas críticas depois dessa reforma que eles fizeram. Mas, olha, a reforma foi muito importante. Eu queria desafiar o prefeito, e o pessoal do CMTT, a fazer uma coisa que não foi feita e eu acho que é o que está faltando para organizar a Brasil, da Sul e Norte”, continuou.

“É uma campanha educacional para ensinar as pessoas às mudanças que lá ocorreram. Se você vai entrar à direita ou à esquerda, lá agora você tem que pegar um desvio antes”, sugeriu.

“Um giro de quadra”, emendou o radialista Nilton Pereira.

“Um giro de quadra”, remendou Sahium. “Isso precisa ser maciçamente divulgado. Não foi”, cobrou o ex-prefeito.

“O que eu quero dizer é: façam uma campanha maciça de conscientização para a população de Anápolis sobre como trafegar na Avenida Brasil. Essa divulgação é importante porque aí não vamos falar aqui na rádio ‘olha, teve mais um acidente na Avenida Brasil’. Nós vamos falar ‘poxa, mas será que as pessoas não ouviram a campanha'”?, indagou.

Na entrevista, que pode ser ouvida na íntegra a seguir, Sahium emite o conselho a partir do minuto 24.

Erro fatal

Sahium, que é considerado pela classe política local como sendo o gestor que conseguiu organizar as contas políticas da Prefeitura após 15 anos de desajustes, já reconheceu, em entrevista ao programa Show da Manhã, da Rádio Jovem Pan de Goiânia, que quando prefeito se comunicou mal com a população e enxerga esse como um dos maiores erros que cometeu no cargo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade