Açaíteria Mix terá ‘esquenta’ da black friday com açaí de graça em Anápolis

Já na sexta-feira (29), a marca está preparando outra super promoção para os clientes

Publieditorial Publieditorial -

A tão esperada Black Friday já está chegando e nada é melhor que aproveitar os preços baixos para comer bem. Pensando nisso, a Açaíteria Mix decidiu promover nesta quinta-feira (28) um “esquenta” para a promoção de Black Friday 2019.

Durante todo o dia, os clientes que comprarem um pote de açaí terão direito a outro, do mesmo tamanho, sem nenhum custo adicional.

A promoção será válida das 12h às 23h para as três unidades da marca, que ficam localizadas na Avenida Fernando Costa (Vila Jaiara), Avenida São Francisco (bairro Jundiaí, ao lado do Subway) e no 2º piso do Brasil Park Shopping.

Os estabelecimentos também aceitarão diversas formas de pagamento, como dinheiro e cartões e débito e crédito.

Já na sexta-feira (29), dia oficial da Black Friday, todos os produtos oferecidos pela Açaíteria Mix estarão com 50% de desconto. Nenhuma das promoções serão válidas para o delivery.

Outras informações sobre as promoções podem ser obtidas no Instagram da Açaíteria Mix ou pelo WhatsApp (62) 9 9119-3666.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade