Motorista de aplicativo é flagrado trabalhando bêbado em Anápolis

Operação da DICT, comandada por Manoel Vanderic, também encontrou outros 34 condutores alcoolizados

Da Redação Da Redação -

Na madrugada deste sábado (30), policiais da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) flagraram 35 motoristas dirigindo bêbados em Anápolis.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT e responsável pela operação Direção Consciente, sete dos abordados estavam com teor alcoólico acima da tolerância criminal e precisaram ser presos.

“Ao todo, 35 motoristas estavam dirigindo embriagados. Destes, 28 praticaram infrações administrativas e foram liberados, pois receberão a penalidade administrativa depois. Os outros sete foram presos em flagrante e levados para Delegacia de Trânsito para a formalização do procedimento. Alguns deverão subir para o presídio porque já alegaram não ter condições de pagar fiança”, explicou ao radialista Marcelo Santos.

O que mais chamou atenção da equipe da DICT, no entanto, foram os casos reincidentes. É que alguns dos motoristas abordados já tinham sido parados outras vezes por embriaguez ao volante.

Dentre eles, está um motorista de aplicativo que, segundo Vanderic, estava transportando passageiros embriagado pela segunda vez em poucos dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade