Últimos 30 dias para regularizar imóveis em Anápolis sem pagar multa

Quem não fizer o procedimento poderá ter muitos problemas e Giga Engenharia está com condição especial

Publieditorial Publieditorial -

O mês de dezembro chegou e junto dele começou a contagem regressiva para os últimos dias em que a população de Anápolis poderá adequar propriedades comerciais ou residenciais sem o pagamentos de multas altas.

Apesar do prazo ter sido estendido pela Prefeitura, muitas pessoas ainda não sabem sequer se precisam passar pelo procedimento.

A falta dele, conforme o engenheiro civil e proprietário da Giga Engenharia, João Belém, poderá acarretar em sérios problemas para os proprietários.

“A regularização garante autonomia e valoriza o imóvel. É uma medida necessária para todos que não possuem alvará de construção ou que realizaram grandes reformas e não têm a Certidão de Ocupação ou o Habite-se”, explicou.

“Sem a Carta de Ocupação uma empresa não pode funcionar no imóvel. No caso do residencial, a pessoa não pode vender ou comprar via financiamento imobiliário”, acrescentou.

Ainda conforme o engenheiro, aqueles que deixarem passar o prazo terão de fazer a regularização posteriormente de toda forma, sendo que as multas poderão chegar até R$ 100 por metro quadrado.

Com objetivo de auxiliar quem precisa dar início ao procedimento, mas está sem condições financeiras, a Giga Engenharia criou uma condição especial.

É que os clientes que contratarem o serviço terão de pagar pelos projetos de engenharia, necessários para regularização, somente após o carnaval.

Os interessados em fazer um orçamento com a Giga devem entrar em contato pelos telefones (62) 3313-6735 ou (62) 9 8471-3253 (WhatsApp).

A empresa fica na Avenida Belo Horizonte, nº 391, no Bairro São João, e atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com regimes de plantão aos finais de semana para atender exclusivamente clientes de regularização.

Mais informações estão no Instagram ou site da Giga Engenharia e Arquitetura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade