Quem é o jovem encontrado morto por moradores da região Sudoeste de Anápolis

Populares também especularam que a genitália do rapaz estava mutilada, mas isso não se confirmou

Da Redação Da Redação -

O corpo encontrado no início da manhã desta quarta-feira (04), na Vila João Luiz de Oliveira, bairro da região Sudeste de Anápolis, já foi identificado no Instituto Médico Legal (IML).

Familiares compareceram ao órgão antes das 12h e confirmaram que trata-se de Mikael Gustavo Valadares Medeiros, de 18 anos.

A real causa da morte só poderá ser confirmada após o resultado do exame cadavérico, mas, segundo o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis, é provável que ele veio a óbito devido ao único tiro que recebeu na região pélvica, que fica abaixo do abdômen.

Os primeiros populares que viram o corpo estendido no chão especularam que a genitália do rapaz havia sido mutilada, mas isso não se confirmou.

“Acumulou sangue na região e as pessoas pensaram isso”, esclareceu Vander Coelho.

O delegado chegou ao local do crime antes mesmo da perícia e iniciou o levantamento de informações para poder esclarecer o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade