A reação de dona de casa ao ser presa em supermercado de Anápolis

”Princípio da insignificância”, no entanto, beneficiou a senhora de 56 anos

Da Redação Da Redação -
Unidade da rede SuperVi em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 56 anos foi levada para Central de Flagrantes da Polícia Civil após ser pega furtando alguns mimos para si em um grande supermercado do Jardim Goiano, bairro da região Oeste de Anápolis.

Conforme os registros policiais, desde que entrou no estabelecimento a dona de casa passou a ser observada pela segurança.

Foi notado que ela colocou uma sapatilha, dois esmaltes, um pano de prato e uma toalha para animais dentro da bolsa. Um pacote de arroz, no entanto, foi a única coisa que a senhora passou no caixa.

Saiu rapidamente do supermercado, mas foi alcançada por um segurança na calçada e levada até o gerente. Mantida em uma salinha até a chegada da Polícia Militar, ela reagiu com surpresa ao saber que seria presa.

‘Esqueci de passar os outros produtos’, disse.

Após ser ouvida, a dona de casa foi liberada devido o valor dos itens furtados ser baixo (aproximadamente R$ 65), situação que a beneficia com o chamado “princípio da insignificância”.

O caso, porém, já foi remetido ao 3º Departamento de Polícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.