Matheus Ribeiro entra para o rodizio fixo do Jornal Nacional

Promoção ocorreu por conta do bom desempenho do jornalista à frente do principal noticiário do país

Da Redação Da Redação -

O apresentador Matheus Ribeiro do Jornal Anhanguera – 2ª edição anunciou nesta sexta-feira (06) que entrou para o rodizio fixo do Jornal Nacional.

“Meu agradecimento à TV Globo, à TV Anhanguera e, principalmente, a todos que torceram e acompanharam esse momento inesquecível da minha vida”, escreveu o goiano no Twitter.

Além de Matheus Ribeiro, outros jornalistas locais que apresentaram o principal telejornal do país, em comemoração aos seus 50 anos, foram promovidos pela TV Globo.

Aline Aguiar (Minas Gerais), Jéssica Senra (Bahia) e Márcio Bonfim (Pernambuco) são alguns dos nomes já confirmados. Eles atuarão como plantonistas nas edições de sábado. Márcio Bonfim também estará no Fantástico.

De acordo com o Observatório da Televisão, a ideia da continuidade dos apresentadores no Jornal Nacional se dá como uma maneira da TV Globo de valorizar mais as suas parceiras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.