Polícia Civil, PRF, CPE e Graer se juntam para prender quadrilha em Anápolis

Todos já foram autuados em flagrantes e encaminhados à cadeia pública de Anápolis

Da Redação Da Redação -

A madrugada desta sexta-feira (06) foi de muita movimentação em Anápolis. É que uma força tarefa foi formada em segredo, e às pressas, para prender uma quadrilha de traficantes que transportavam 51,5 Kg de maconha oriunda do Mato Grosso do Sul.

A operação contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR),  do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar.

Todas as prisões ocorreram na BR-153. Eliezio de Oliveira Gonzaga foi pego próximo ao Posto Presidente e José Mendes, Antônio Carlos Assis Costa, Francisco Fernando Gomes dos Santos e Pâmela Chagas Santos, no Pedágio entre Anápolis e Goiânia.

(Foto: Divulgação/ CPE)

Conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc. Eliezio também responderá por falsidade ideológica portar documentação falsa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade