PublicidadePublicidade

Esfaqueou mulher dentro de casa e agora está na cadeia de Anápolis

Sobrinho da vítima contou aos policiais o que teria motivado o crime

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um caso complicado foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis neste domingo (08). Se trata de uma mulher que foi atacada com golpes de faca dentro de casa, em Goianápolis.

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada até o hospital municipal da cidade e encontrou a vítima cheia de perfurações. No local, estavam os vizinhos dela, que prestaram o socorro.

O casal também mostrou aos agentes onde o autor do crime estava. Ele foi identificado como W. M. P. e já tinha passagem por um roubo de carro quando menor de idade.

PublicidadePublicidade

O homem chegou a fugir, pulando o muro de várias residências, mas foi detido pelos militares e autuado na delegacia por tentativa de feminicídio.

Aos policiais, um sobrinho da vítima ainda contou que tudo aconteceu porque W. M. P. tentou entrar com a mulher à força para dentro do quarto, mas ela se negou. Neste momento é teria a enforcado e esfaqueado.

Por se tratar de um crime inafiançável, ele foi encaminhado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade