É possível se livrar das consequências dos raios solares em Anápolis

Atendimento é personalizado e profissional, com amplas opções para automóveis, comércios e residências

Publieditorial Publieditorial -

Na hora de fazer um passeio, uma viagem ou um simples trajeto até a escola ou trabalho, todo motorista deve ter o cuidado de proteger a si mesmo e sua família dos raios solares.

Isso porque, além do desconforto provocado pelo excesso de luminosidade, a exposição ao sol pode provocar uma série de doenças na pele principalmente em crianças.

Para auxiliar a proteção dessa exposição ao sol, um profissional de Anápolis tem trabalhado com películas de insulfilm que retém o calor e mantém todos os passageiros do carro mais seguros.

“Temos uma película com uma tecnologia capaz de reduzir em até 99% a incidência solar de UVA e UVB (WindowBlue), permitido inclusive para o para-brisas. Há também o WindowPremium, que reduz até 84% de UVA e UVB, que possui porcentagens escuras de 5% e 20% de visibilidade,” explicou Natan Freitas.

[Best_Wordpress_Gallery id=”150″ gal_title=”Natan”]

Além de veículos, Natan Freitas também trabalha com películas e adesivos de uso comercial e residencial, oferecendo serviço personalizado e de custo acessível a cada cliente.

“Consigo atender com flexibilidade, indo onde estiver o veículo ou direciono o cliente há um local próprio mais próximo de sua residência. Atendo também pelo WhatsApp (62) 995094324″, disse.

Todo serviço pode ser dividido em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito, e serão realizados mediante agendamento.

Seguidores do Portal 6 também podem ganhar 20% de desconto em pagamento à vista e se seguirem a página @tecnicoempelicula, administrada por Natan Freitas, no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade