Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-060, entre Brasília e Anápolis

Pista está molhada, com derramamento e óleo e congestionamento já chega a 5 km

Da Redação Da Redação -

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (10), no km 04 da BR-060, entre Brasília e Anápolis.

Informações preliminares apontam que chovia muito no momento e um carro capotou na pista molhada. Os ocupantes então teriam descido do veículo e acabaram sendo atropelados. Duas morte já foram confirmadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser completamente interditada e está neste momento com um congestionamento de aproximadamente 5 km.

Ainda não há previsão de quando a via será totalmente liberada, pois está continua molhada e com derramamento de óleo. Alguns carros, porém, já começam a passar por uma faixa da pista

A orientação da corporação é que os condutores que quiserem viajar do Distrito Federal para Goiânia, Anápolis, Abadiânia e outras cidades da região, utilizem a BR 070, saindo por Águas Lindas de Goiás, em direção a Cocalzinho e depois para Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade