Em Anápolis, ‘Pequi’ tentou esconder crime grave junto da casinha do cachorro

Além dele, um adolescente envolvido no caso também acabou sendo apreendido

Da Redação Da Redação -

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido nesta terça-feira (10) após serem encontrados com drogas pelas equipes da Força Tática Municipal.

Conforme a corporação, o menor J. V. D. C. foi visto em atitude suspeita no bairro Vale do Sol. Em uma abordagem, os agentes localizaram no bolso dele cinco porções de maconha.

O garoto então confessou que estava se deslocando para uma praça do Recanto do Sol para vender os entorpecentes, que haviam sido comprados pouco antes por um homem conhecido por “Pequi”, no Residencial das Flores.

Chegando no endereço, os policiais foram recebidos por Pequi, identificado posteriormente como W. A. G., e realizaram uma busca domiciliar.

(Foto: Divulgação)

Ao lado da casinha do cachorro, no quintal, havia uma sacola com 18 porções de maconha. Já no quarto de Pequi, tinha em uma mesa a quantia de R$ 218 em moedas e notas trocadas.

Os dois foram levados para Central de Flagrantes, sendo que Pequi foi autuado por tráfico de drogas e, por ser tratar de um crime inafiançável, levado diretamente para cadeia pública da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade