Portal 6

A tática de “cabelinho” para assaltar mais um supermercado em área nobre de Anápolis

(Foto: Divulgação)

Suspeito foi levado para delegacia e está à disposição da Justiça

A Polícia Militar prendeu na última terça-feira (10) um jovem de cabelos coloridos que é suspeito de assaltar supermercados em Anápolis.

Identificado apenas por E.E.R.S., ele foi encontrado pela corporação depois de entrar no Rio Vermelho, do bairro Jundiaí, com uma pochete que aparentava estar pesada e que chamou atenção do segurança.

O rapaz, que desta vez estava com os fios capilares tingidos de azul, deixou a objeto no guarda-volumes e circulou por todo o supermercado observando como era a movimentação. Em seguida, saiu.

(Foto: Divulgação)

Acionada, a viatura realizou um patrulhamento pela região e viu E. R. R. S. trancando um salão de beleza. Ele foi abordado e questionado sobre o motivo para ter agido de forma suspeita no supermercado.

No interior do salão, os agentes encontraram a pochete, que guardava um simulacro de arma de fogo.

Já na laje do estabelecimento, havia uma mochila com a camiseta preta que o jovem teria usado para assaltar o Supervi, na Vila Santa Maria de Nazareth, no dia 07 de dezembro.

Na ocasião, ele também teria observado o local antes do crime e estava com o cabelo roxo. Ao todo, levou cerca de R$ 600 em espécie do caixa.

Encaminhado a Central de Flagrantes, E.E.R.S. está agora à disposição da Justiça.

Armado, jovem do cabelo roxo toca o terror em supermercado de Anápolis

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.