De uma só vez, 200 casais mudam o status de relacionamento em Anápolis

Cerimônia será em grande estilo, no Villa Borghese Eventos

Da Redação Da Redação -

Este domingo (15) será uma data marcante na vida de muitos anapolinos que terminarão 2020 de aliança. É que 200 casais dirão o tão esperado “sim” durante a Cerimônia Civil do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Este ano, a celebração acontecerá em grande estilo, às 09h, no espaço Villa Borghese Eventos, localizado na Avenida das Laranjeiras, Chácara 20, Setor Granville.

Rejane Bastos e Edivaldo Tavares de Matos oficializarão a união de seis anos juntos. “Estou ansiosa e muito feliz, pois sei tudo será lindo. Sei que a Prefeitura está se dedicado muito pra esse evento acontecer, pois é a realização de muitos sonhos”, conta Rejane.

“Existem pessoas assim como eu que não tem condições de realizar esse sonho de casamento. Fico muito agradecida ao prefeito [Roberto Naves] e à primeira dama [Vivian Naves] por essa iniciativa”, completou.

O Casamento Comunitário acontece uma vez por ano e podem participar pessoas que possuem renda de até um salário mínimo per capita e têm, no mínimo, um ano de união estável. Gratuitamente, a Prefeitura de Anápolis auxilia em todo o processo – desde a documentação até assistência jurídica aos casais que precisam.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade